Como blogueiro profissional , você deve se concentrar na geração de conteúdo de qualidade para cada postagem do blog . É a primeira coisa importante a escrever blogs de qualidade que podem agradar a todos os leitores e depois aos mecanismos de pesquisa. Seu blog precisa ser interessante, divertido e informativo. Uma postagem de blog excelente e envolvente ajuda você a moldar sua reputação online e, portanto, a autoridade de domínio . Em vez disso, os blogs de qualidade são os passos da escada para uma carreira de blog bem - sucedida . Portanto, sempre considere escrever blogs sem erros, com conteúdo de alta qualidade.

Maiores erros que os blogueiros cometem - os
blogueiros novatos costumavam pesquisar; O que você não deve fazer ao iniciar um blog? Erros de blog para iniciantes a serem evitados? Como posso melhorar o blog para iniciantes ? O que faz um blogueiro de sucesso ? Como você escreve um blog para iniciantes?

Direcionar tráfego orgânico , converter visitantes em leitores e manter regularmente os leitores envolvidos com seu blog é um grande desafio. Construir confiança é crucial em um caso para se viver mais na profissão de blog. E a confiança vem apenas oferecendo conteúdo de blog de qualidade, sem qualquer erro.

Sempre tente escrever blogs sem erros que possam ajudá-lo a criar confiança com seu público. Existem certos erros que a maioria dos blogueiros comete enquanto bloga profissionalmente. Tais erros podem arruinar as chances de se tornar um blogueiro de sucesso . Com as lições que aprendi em 10 anos de blog , as estatísticas do blog mostram que esses erros de blog levam você para baixo nos rankings de pesquisa. Portanto, recomendo que você evite erros nos blogs e insista em tentar aprender com os erros, especialmente se você não conhece os blogs.

Não há aulas de blogs on-line, portanto, para melhor, você pode continuar lendo o guia para iniciantes de blogs paramelhorando a qualidade dos blogs . Você pode até consultar outros posts de blogueiros e os melhores sites de blogs de negócios para aprender várias coisas novas. Isso também ajudará você a melhorar a qualidade do seu blog, incluindo a escolha dos tópicos de blog para iniciantes , fotos do blog, notícias do blog, blog de convidados e até erros de SEO na página que a maioria dos blogueiros faz.

Os blogs de negócios, como o blog de moda e os blogs de fotografia, são os blogs mais afetados por causa dos erros básicos e mais comuns que seus desenvolvedores cometem. Vamos verificar os erros de blog mais comuns, porém maiores, que você DEVE evitar ao ganhar dinheiro com blogs .





15 Maiores erros de blogs a serem evitados.

Existem vários erros tolos a serem evitados, da escrita ao marketing de uma postagem no blog. Aqui estão listados os erros de blog mais comuns que um blogueiro comete . Na medida do possível, você deve evitar esses erros. Supere essas falhas e torne seus blogs livres de erros.

Ao corrigir seus erros , você pode melhorar a qualidade do seu blog, pesquisar a classificação e, assim, melhorar a autoridade do domínio . Dessa forma, você pode se conectar aos novos leitores e envolvê-los em seu site. No mesmo ponto, você pode manter os leitores antigos retornando às postagens do seu blog. Por fim, você obtém visualizações de página mais altas, mais visitas orgânicas, uma classificação mais alta e uma receita mais alta .

Os 15 principais erros de blog que você precisa evitar:

1. Evite escrever complexos.

Freqüentemente, observa-se que blogueiros profissionais escrevem várias postagens e, às vezes, podem terminar tornando-a um pouco complicada. As postagens complexas são difíceis de entender.

Se o leitor não conseguir exatamente o que o blogueiro deseja dizer, ele poderá mudar para outra página. O usuário pode procurar outras postagens para resolver seu problema e sair do site. Isso aumentará a taxa de rejeição . Você também pode gostar de saber 5 razões pelas quais os visitantes saem do blog de negócios.

Portanto, concentre-se em evitar redações complexas. Mantenha o conteúdo do seu blog fácil de entender.Torne a interpretação mais interessante contando histórias em palavras fáceis. Use palavras simples para escrever páginas do blog e aprecie o tempo que o leitor gasta no seu site. O conteúdo de qualidade e fácil de entender pela leitura única torna seu visitante um leitor.



2. Evite contar palavras de uma postagem de blog.

Sem dúvida, você escreve para o site. E na maioria das vezes você fica restrito à contagem de palavras. Ainda assim, devo dizer, evite escrever no blog para obter uma contagem de palavras específica. Procure a qualidade do blog e não a quantidade de palavras.

A importância deve ser dada na comunicação de uma mensagem com toda a profundidade. Sempre tente escrever de acordo com o ponto de vista do leitor e não com os mecanismos de pesquisa.



3. Não escrevendo em inglês comum.

Novamente, você deve usar o inglês simples em sua postagem no blog. Substitua suas palavras longas e difíceis por mais meras palavras.

Deixe sua postagem clara para ter uma idéia sobre a qual você está escrevendo. Apenas pense que você está escrevendo para um estudante. Evite escrever palavras difíceis , pois pode levar muito tempo para o leitor entender a coisa. Conheça o valor do tempo de seus leitores. Lembre-se sempre de criar uma publicação no seu blog em inglês simples e simples.



4. Evite dirigir-se a uma multidão.

É o erro de blog mais comum que a maioria dos blogueiros cometem ao abordar a multidão. Escrever para milhares de leitores pode parecer ótimo, mas pode arruinar a qualidade do seu blog. Se você não souber o tipo de público que pode ter, a postagem do blog se tornará genérica. Com isso, você acaba falando com ninguém.

Melhor se concentrar no único tipo de público. Em vez de focar na multidão, primeiro confirme o tipo de público que você precisa atingir. Considere coisas diferentes que podem ajudar seus leitores através de sua postagem no blog. Tente tornar sua postagem mais pessoal. Definitivamente, isso terá um impacto maior na qualidade da postagem do blog. Torne-o mais conversador e envolvente .



5. Evite escrever conteúdo fora do plano de estudos.

Freqüentemente, os blogueiros escrevem demais e não se relacionam ao tópico sobre o qual estão falando. Eles costumam adicionar várias coisas que não estão preocupadas com o assunto. Tais postagens no blog não têm sentido. Evite escrever essas postagens.

Tente se concentrar no seu tópico. Adicione imagens, histórias que se relacionem com o seu tópico.



6. Evite copiar e colar.

Este é o maior erro do blogueiro. Eles compartilham suas postagens sem deixar suas personalidades brilharem. Tente torná-lo mais exclusivo e mais generoso. Você pode compartilhar sua experiência para orientar seus leitores.

Além disso, você pode escolher imagens diferentes para o seu blog. Você pode até desenvolver sua própria voz de blog para orientar seus assinantes. Observe que o Google adora conteúdo original e exclusivo para obter classificações mais altas.



7. Evite escrever para si mesmo.

Os leitores precisam de soluções e, para isso, lêem seu blog. Se o seu blog foi escrito para você, como os leitores o consideram útil? Tente escrever as coisas como você é o leitor. Forneça a eles toda e qualquer informação que eles possam usar através do seu blog.

As páginas de solução de problemas causam um bom impacto e ajudam a criar confiança entre os usuários.

8. Evite escrever as frases mais longas.

Escrever frases muito longas pode atrapalhar a atenção do leitor. Até parágrafos grandes podem destruir a qualidade do post. Quase todos os leitores gostam de ler frases e parágrafos curtos e amigáveis.

Em vez de escrever uma frase longa, divida-a em duas ou mais frases. Concentre-se em um único ponto por parágrafo . Faça uma pausa nos parágrafos e torne-o mais atraente. Você pode usar títulos, subtítulos, pontos com marcadores para torná-lo mais agradável.

9. Falha ao promover o conteúdo do blog.

Um dos grandes erros que o blogueiro faz é escrever o blog, mas não promove. Embora a redação do blog seja excelente, ela precisa ser promovida.

Observe que as pessoas não acessam seu site e seu conteúdo de alta qualidade acidentalmente. Você precisa se esforçar e disponibilizá-lo para o seu público.

10. Não ingressar nas comunidades do blog.

Apenas escrever e publicar o conteúdo online não é suficiente. Você deve participar da comunidade do blog. Isso ajudará a acelerar o crescimento do seu blog.

A participação na comunidade de blogs oferece um círculo social mais amplo e uma parte adicional da audiência. Tente se conectar com blogs e autores semelhantes, isso definitivamente ajudará a melhorar seu tráfego orgânico.


11. Falha ao interligar postagens.

Muitas vezes, os blogueiros precisam vincular suas postagens mais antigas ao publicar uma nova postagem. É sempre recomendável descobrir blogs relacionados e postar links para sua postagem atual. Isso não apenas ajudará o leitor a encontrar conteúdo relevante, mas também fará com que o mecanismo de pesquisa rastreie seu site rapidamente.

A interligação contribui para melhorar a classificação da página.

12. Nenhum conteúdo segmentado e rico em palavras-chave.

A escrita criativa é sempre eficaz. Mas se você deseja torná-lo visível para seus leitores, não deve evitar a importância das palavras-chave.

As Palavras-chave LSI direcionadas são as chaves que podem ajudar sua postagem no blog a aparecer no mecanismo de pesquisa. Tente encontrar palavras-chave de qualidade que possam se relacionar com a postagem do seu blog e crie o hábito de usar essas palavras-chave de cauda longa enquanto escreve o conteúdo do blog.

13. Não focando o SEO na página.

Os escritores que não se concentram em escrever as postagens amigáveis ​​ao SEO , não obtêm os resultados desejados nos rankings de busca. O Google atualiza regularmente seu algoritmo.

Você deve seguir as técnicas de SEO na página . Juntamente com temas compatíveis com SEO , tente fazer com que o seu blog seja compatível com SEO. Leve em consideração todas as coisas que o SEO precisa na sua postagem no blog.

14. Evite cobrir muitos tópicos.

Este é um dos maiores erros de blog que pode arruinar a qualidade do blog. Tente se concentrar em um único tópico por blog.

Você pode escrever páginas diferentes para diferentes tópicos. Divida o conteúdo longo em partes pequenas e publique-o em várias páginas. Isso ajudará você a obter mais visualizações de página e melhor compreensão para seus leitores regulares.

15. Não adicionando imagens.

As postagens do blog sem imagens possuem menos valor. Uma imagem não passa de 100 palavras. As imagens fazem o leitor entender rapidamente suas visualizações.

Tente adicionar imagens e fotos junto com a legenda para tornar seu blog interessante. Na perspectiva de SEO, a legenda é necessária para conhecer o assunto da página. Conteúdo de qualidade com imagens relacionadas causa um grande impacto para manter o leitor envolvido com o site.

Bottom Line
Blogar é uma arte e sempre deve estar livre de erros. Você sempre deve escrever posts de blog sem erros. Especialmente, quando você está construindo confiança com seu público, deve ser perfeito por escrito. Você deve fazer todos os esforços para tornar seu blog de fácil leitura. Evite todos os erros de blog comuns a todo custo.

Você deve criar confiança com seu público, oferecendo a eles blogs de qualidade. Faça seus leitores lerem mais e mais sobre as postagens do seu blog. Com sua postagem de blog de qualidade, você deve criar uma estrutura concreta de leitores permanentes do seu blog. E isso pode ser conseguido apenas oferecendo postagens de blog de alta qualidade e sem erros.