Depois de minimizar os efeitos do coronavírus, um pastor de Richmond, Estado da Virgínia ... Ele disse: "Deus é maior do que esse temido vírus"

O bispo Gerald Glenn, líder da Igreja Evangélica New Deliverance em Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos, morreu na noite do passado sábado, poucos dias depois de ter testado positivo para a Covid-19.
Mar-Gerie Crawley, filha de Gerald Glenn, confirmou à imprensa local que o pai tinha diverticulite, que inflama o intestino, e, portanto, não era incomum ele ter febre.
No entanto, o seu estado de saúde piorou no domingo da semana passada e o pastor evangélico começou a ter dificuldades em respirar, tendo sido internado no hospital. A respiração acabaria por melhorar depois de ser tratado com um ventilador.
“Eles fizeram o teste à Covid-19 e no mesmo dia recebemos o resultado, que confirmou o diagnóstico positivo”, esclareceu a filha à emissora local WVTVR.
Antes de ser diagnosticado e posteriormente morrer com o novo coronavírus, Gerald Glenn disse no passado dia 22 de março a uma congregação que “Deus é maior do que esse temido vírus”.
Agora, a filha Mar-Gerie Crawley quer chamar a atenção para que as pessoas fiquem em casa de forma a impedir a propagação da Covid-19. A esposa de Glenn, Marcietia, também testou positivo para o novo coronavírus.
“Eu imploro às pessoas que entendam a gravidade e a seriedade da situação, porque as pessoas estão a dizer que não é apenas sobre nós”, afirmou.
A Igreja Evangélica New Deliverance confirmou, entretanto, nas redes sociais a morte do pastor Gerald Glenn.
(Noticias ao minuto)