SE VOCÊ É UM USUÁRIO TECNO, AQUI DEVERÁ OBTER O ÚLTIMO TELEFONE TECNO CAMON. 

 O Camon 11 Pro foi lançado em 19 de novembro de 2018, e o telefone já prometeu maravilhosos recursos de câmera. Variando de sua mais recente tecnologia de inteligência artificial até o design elegante de diamantes, o telefone é um grande salto para a empresa TECNO. Aqui estão algumas razões porque eu acho que você deve obter o Camon 11 e o Camon 11 Pro.
1. É BARATO
O preço de varejo do Camon 11 e 11 Pro foi recomendado em #11.999 e #17.999, respectivamente, o que é muito mais barato do que o número de atualizações que foram incluídas no telefone.
Se você procura um telefone de baixo orçamento com uma ampla variedade de recursos, incluindo proficiência em câmeras, encontrou o que procura.

2. PERMITE A DESINSTALAÇÃO DAS APLICAÇÕES DO SISTEMA
Desde a invenção dos smartphones, os aplicativos de sistema são conhecidos por serem inamovíveis. Eles geralmente não podem ser desinstalados ou adulterados porque são essencialmente parte da existência de todo o telefone.
A nova e melhorada invenção da TECNO, esse script foi invertido. Agora, os aplicativos do sistema podem ser desinstalados nos casos em que não são necessários.

3. TEM 4 EM 1 TECNOLOGIA AI
O telefone tem tecnologia 4 em 1 que permite que a câmera ofereça uma saída sem falhas. Com a selfie da AI, AI Bokeh, AI HDR e AI Beauty em conjunto com a sua 24MP AI Clear Selfie e 16MP + 5MP câmera traseira dupla o telefone promete dar a melhor imagem para sua plataforma de mídia social.
4. TEM RECONHECIMENTO FACIAL
Para um telefone tão barato, este é um avanço para os usuários de smartphones e seria imprudente não comprá-lo. O telefone requer reconhecimento facial para desbloquear, ao contrário dos outros telefones TECNO que exigem uma senha / senha ou impressão digital para desbloquear.
Para um telefone tão barato, este é um avanço para os usuários de smartphones e seria imprudente não comprá-lo.

5. É SLEEK
O Camon 11 e o Camon 11 Pro são elegantes, finos e elegantes. O design de diamante do telefone dá-lhe um aspecto brilhante e vítreo, tornando-o o telefone perfeito para o seu selfie com espelho do Instagram. Isso é totalmente diferente do design usual do TECNO, que pode aparecer como um efeito, dependendo da preferência do usuário.

Agora, se essas razões não forem suficientes para convencê-lo, presumo que você não esteja interessado em coisas legais ou que seja apenas ganancioso. Smirks Finalmente, a TECNO prometeu levar um dos compradores do Camon 11 Pro em uma viagem a Dubai e Seychelles. Para obter mais informações sobre como participar do desafio, verifique seu IG para (tecnomobileng) e você encontrará em sua página. Você ainda está desinteressado? Lembre-se de comprar o seu Camon 11 ou Camon 11 Pro para se qualificar para vencer o desafio e, claro, para desfrutar das características surpreendentes deste incrível telefone.