Hoje, irei apresentar uma resposta sobre como fazer root do Samsung Galaxy J1 sem PC. Por este método você pode facilmente rootear o Samsung Galaxy J1 sem computador. Seguindo o tutorial de rooting aqui, você poderá rootear  o Samsung Galaxy J1 Prime sem usar um computador. Uma vez que o dispositivo está rooteado, você pode usá-lo para instalar recuperações personalizadas, remover aplicativos pré-instalados indesejados, instalar aplicativos Android customizados, etc. Sim, não vamos ligar o computador!

Método

Versão Android suportada

KingoRoot
Android 1.5 – 5.0
KingRoot
Android 2.0 – 5.0.
iRoot
Android 2.3 – 5.0
O que  é a Root?Já imagine que você abre um programa no Windows, no Yosemite ou mesmo no Linux, e você está falando que "o Droid-application pergunta os direitos de administração" e você aceita ou recusa! Bem, o rooteamento do Android é a mesma. Você pode aceitar que um aplicativo acessa o mais profundo do seu telefone e é por isso que aplicativos de gerenciamento, utilitários ou mesmo programação requerem Root.

Pre-requisitos antes de rootear o seu Samsung Galaxy J1

  • Primeiro, faça o backup do seu Android. Se você não arruinou seu Android e você precisa recuperar seus dados perdidos, os backups do telefone são importantes.
  • · O nível de bateria do dispositivo é de pelo menos 50%.
  • É necessária uma ligação estável à Internet (para a rede Wi-Fi sugerida)
  • Permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas: no seu telefone, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas. Selecione fontes desconhecidas.
Como Rootear o Samsung Galaxy J1 sem PC usando KingoRoot Passo 1. Faça o download do KingRoot.apk no seu telefone Android, é uma aplicação gratuita. Se houver uma mensagem alertando sobre KingoRoot, clique em "OK" para continuar. Download KingRootDepois de baixar o aplicativo, transfira o KingoRoot para o seu telefone Android e, em seguida, instale o aplicativo em seu telefone. Passo 2. Após a instalação, abra o KingoRoot. O aplicativo reconheceu o modelo do dispositivo e a versão do Android no seu telefone. Clique em "One Click Root", o aplicativo começará a rootear seu dispositivo. Passo 3. O processo raiz aparecerá na tela. Se o seu dispositivo for rooteado com sucesso, você verá a página "Root Succeed". Você pode tentar vários métodos para criar o seu telefone.

Como Rootear o Samsung Galaxy J1 sem PC usando iRoot

Passo 1. Baixe iRoot para Android. Em seguida, abra o aplicativo iRoot e instale-o. Etapa 2. Clique no ícone iRoot no seu telefone. Haverá uma situação: "No Root Permission" para o telefone nunca é root. Toque em "Obter acesso raiz" para criar o seu Android. Finalmente, você terá que esperar pela missão cumprida.
Nota: A Verizon e a AT & T bloquearam o Bootloader no Android, o que aumenta a dificuldade do telefone Android rooteado fabricado pela Verizon ou AT & T sem o computador. Para garantir uma maior taxa de sucesso, é melhor Rootear o seu telefone da Verizon ou AT & T com o software root baixado para o PC.