tecno camon x unboxing

A Tecno Mobile revelou o que poderia ser seu melhor dispositivo de câmera selfie até agora, o dispositivo é chamado de Tecno Camon X e se encaixa na família Camon, que é conhecida por seus recursos extraordinários de câmera.

O Camon X vem com uma variante Pro que é marcada Tecno Camon X Pro. A versão Pro oferece uma tela mais nítida de 1080 por 2160 pixels, câmera frontal reforçada (24 MP), maior espaço de armazenamento interno de 64 GB e maior capacidade de RAM (4 GB de RAM)Tanto o Camon X quanto sua variante Pro foram revelados em um mesmo na Nigéria, e estarão disponíveis em lojas off-line e on-line em todo o país.Nós estaremos olhando para o unboxing do Tecno Camon X em um momento, mas primeiro, aqui está uma visão geral rápida das especificações do telefone:

Especificações Técnicas do Tecno Camon X


  • Exibição:. 6,0 polegadas HD - 720 por 1440 px (IPS)
  • Processador: núcleo Octa de 2,0 GHz
  • Sistema operacional; Android ™ 8.1 Oreo
  • Armazenamento: ram de 3GB + 16GB de rom consumível até 128GB
  • Câmera: Câmera traseira de 16MP com um único flash
  • Dimensão: 158,6 x 75,8 x 5,2 mm
  • Câmera frontal de 20MP com flash.
  • Rede; 2G, 3G e 4G
  • Bateria: 3750 mah
  • Sensor de impressão digital: sim
  • ID do Rosto: SIM
  • Veja a especificação completa do Tecno Camon X aqui.
  • O dispositivo oferece uma modesta especificação ao seu preço e definitivamente uma boa escolha para quem procura um smartphone amigável orçamento.

O Unboxing

O Tecno Camon X vem em uma caixa retangular preta com uma imagem em negrito do dispositivo Camon X na frente.
tecno camon x unboxing side

Abrir a caixa vai deixá-lo diante do dispositivo Tecno Camon X.
tecno camon x box opening

Indo para dentro da caixa Camon X, você encontrará outros itens incluídos na caixa: cabeça do carregador, cabo micro USB, caixa do telefone Tecno-Branded Plastic, guia do usuário, par de fones de ouvido e cartão de garantia de 12 meses.
tecno camon x box contents

Descascando o adesivo transparente na frente revela o vidro curvo 2.5D na parte superior do dispositivo.
tecno camon x screen reveal

Há também um adesivo transparente na parte de trás do dispositivo com ilustrações sobre como inserir o cartão SD e os cartões SIM.
tecno camon x back reveal

Enquanto a borda superior do dispositivo é deixada em branco, a borda inferior é ocupada pelas grades do alto-falante e do micro-telefone, a porta USB tipo 2.0 e o conector de áudio de 3,5 mm.
tecno camon x bottom border

Na borda direita, você encontrará os rockers de volume, o botão liga / desliga e o espaço do cartão SIM / micro SD…
tecno camon x right side border

Tecno Camon X termina com tampa de plástico não removível, a câmera de 16 megapixels está bem posicionada no canto superior esquerdo com o scanner de impressão digital sentado abaixo.

tecno camon x back side

O estojo de telefone de plástico que foi embalado com o dispositivo também é uma boa iniciativa e fez o telefone se sentir muito à mão quando experimentado. Apenas isso também tornou o dispositivo um pouco volumoso à mão.
tecno camon x with pack front

tecno camon x with pack

Impressão final

A impressão geral do Tecno Camon X foi muito reconfortante, embora tenha uma notável semelhança com o Tecno Spark. O dispositivo foi realmente impressionante quando se trata de design, graças à relação de aspecto de 18: 9 e à cobertura plástica de arenito finamente acabado.
tecno camon x screen

tecno camon x back camera

Também adicionando a beleza é o aro de ouro ao redor da câmera traseira eo flash de toque único, é isso para o unboxing e primeira impressão. Se você quer saber o que o Camon X tem em termos de recursos, abaixo está um rápido vídeo de revisão do dispositivo